terça-feira, 18 de setembro de 2012

De regresso!

Ao fim de muitos meses parado, ou com treinos leves, devido a lesão (tendinites), estou de regresso aos treinos mais intensos, e como tal, de volta aos eventos e à competição amadora.

E para já, até ao final do ano, estou na expectativa de participar em três provas míticas para mim.


Trilhos da Raia

Esta será a minha segunda participação, mas a primeira teve um grande impacto, logo, para mim, já é das preferidas. Podem ler o rescaldo do ano passado aqui.



Maratona TascaDuXico

Outra das que considero das melhores provas do país, com a vantagem de ser em boa parte na serra mãe. Esta será a minha terceira participação. Uma excelente organização e excelentes trilhos. Podem ler o rescaldo do ano passado aqui.



Maratona "Nos Trilhos dos Ceireiros"

A minha preferida. Beselgaaaaaa!!! Pelo quinto ano consecutivo espero participar na mais mítica das provas. Não vale a pena estar aqui a descrever tudo o que sinto sobre esta prova. Leiam aqui, e comprovem.



Sem comentários:

Enviar um comentário